Estatutos

TV ALMADA - É uma televisão on-line, generalista, independente e isenta, para informar, servir e promover a vida social e colectiva do Concelho de Almada.

TV ALMADA - Como Órgão de Comunicação Social, pretende dar Voz e Espaço aos Almadenses, enviando ao mundo através da maior auto-estrada de comunicação, a Internet, o que vai acontecendo no Concelho.

TV ALMADA - Agirá na defesa dos interesses da comunidade, dando atenção aos anseios e carências das suas gentes.

TV ALMADA - Insere-se em parâmetros de deontologia e de ética inerentes ao serviço público que se propõe prestar, respeitando em todas as situações a boa fé dos utilizadores em geral.

TV ALMADA - Espaço de opinião, aberto à comunidade Almadense, respeitará a liberdade de expressão, reservando-se ao direito de não publicar qualquer texto ou imagem, cujo teor viole o seu estatuto editorial, ou as leis em vigor no País.

TV ALMADA - Rege-se por critérios, filosofia e legislação jornalística em vigor, sendo da sua responsabilidade a produção de toda a programação e conteúdos, dentro dos parâmetros e critérios de um jornalismo interventivo e credível.

TV ALMADA – Actuará com rigor, isenção e objectividade, garantindo a independência política, religiosa e económica, tratando de igual modo, as forças económicas, credos religiosos, partidos políticos, e outros.